domingo, 25 de setembro de 2016

SEMINÁRIO Nacional - Transição para a Vida Pós-Escolar


O Curso de Formação a nível nacionalTransição para a Vida Pós Escolar, integrado no Projeto 'Na Escol@ e depois da Escol@', resulta de uma parceria entre a Pró-inclusão - Associação Nacional de Docentes de Educação Especial e a Associação Pais em Rede, e é parcialmente financiado pela Fundação Calouste Gulbenkian.


Locais: BejaPorto, em Faro, Viseu, Coimbra e Lisboa.
Destinatários: docentes de todos os grupos de recrutamento, pais/encarregados de educação* (preferencialmente de alunos que, estando ao abrigo do Decreto-Lei n.º 3/2008, de 7 de janeiro, beneficiem da medida educativa 'Currículo Epecífico Individual' (CEI) e'Plano Individual de Transição' (PIT)), técnicos empresários parceiros das escolas.
Os pais/encarregados de educação podem optar por se inscrever para realizar o curso integralmente ou apenas na última sessão.

A última sessão do curso é dinamizada em conjunto com a Associação Pais em Rede.

Valor de inscrição: 20,00€. Pais/encarregados de educação*: gratuito.
O pagamento deve ser feito por transferência bancária através do IBAN - PT50 0036 0106 9910 0042 3297 4, após a qual o comprovativo, devidamente identificado, deve ser remetido à Associação, utilizando o e-mail cfproandee@gmail.com, para o efeito.

Para mais informações e inscrição, consultar AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário